LiveChat 360
Status da API WhatsappStatus do Sistema
  • Qual sua dúvida?
  • Administração
    • 📊Dashboard
    • 🤖Fluxo de Conversa (Chatbot)
    • 💬Chat ao vivo (Atendente)
    • 📣Transmissão
    • 🗓️Mensagens agendadas
    • 📔Contatos
    • 🗣️Atendimentos
    • 📷Meu Perfil
    • 🧰Departamentos
    • ⏰Agendas
      • Lembrete de Agendamento
    • Webhook
    • 🌪️Funis
      • Visualização
      • Gerenciamento
      • Relatório do funil
    • 👥Empresas
    • 👤Usuários
    • 💲Assinatura
      • Minha assinatura
      • Planos
      • Conversas extras
    • 🎨Personalização
      • ✅Mensagem Template
      • ✏️Campos customizáveis
        • Campos de Sistema
      • 🖼️Biblioteca de Mídias
      • 🧩Banco de Dados
      • 🎫Etiquetas (tags)
      • ⚡Respostas rápidas
      • 📍Locais
      • #️⃣Palavras-Chave
      • WhatsApp Business
    • ⚙️Configurações
      • ⏱️Dias Úteis
      • 🚀Configurando o WhatsApp (WhatsApp- Api)
        • Vincular número já cadastrado no WhatsApp API via Login do Facebook
        • Coexistência WhatsApp Business App
        • Cadastro Número Novo
        • Associando uma pessoa a uma BM
        • Configurando uma forma de pagamento
        • Foto de Perfil e Descrições
        • Dados sobre a conta
          • Status WABA, App e Business
          • Qualidade da Conta
          • Limite de Mensagem
      • 🔀Flow
      • 🛠️Configurações Gerais
      • 🔐Permissões chat
      • 🔓Permissões gerais
    • Widgets
  • Informações
    • O que é uma conversa?
      • Modelos de conversa
    • Códigos de erro – WhatsApp
    • Regras de envio em massa
      • Limite de mensagens de emparelhamento
      • Limites de mensagem de modelo de marketing por usuário
    • Arquivos suportados
    • Instalação do PWA
    • Como remover número da BM
    • Limpar Cache do Chrome
    • Webhooks
  • Consumo de tokens OpenAI
  • Termos
    • Termos de Uso
    • Políticas de Privacidade
Fornecido por GitBook
Nesta página
  • Adicionar um novo horário
  • Desabilitar dia útil configurado
  • Excluir dia útil configurado
  • Como Utilizar os Dias Úteis

Isto foi útil?

  1. Administração
  2. Configurações

Dias Úteis

AnteriorConfiguraçõesPróximoConfigurando o WhatsApp (WhatsApp- Api)

Atualizado há 10 meses

Isto foi útil?

Na página de dias úteis é possível configurar quais sãos os horários de funcionamento do sistema em cada dia da semana. Dessa forma, você pode garantir que o sistema esteja ativo apenas durante os períodos que atendem às suas necessidades operacionais, evitando interrupções desnecessárias e otimizando o uso dos recursos. Essa flexibilidade permite personalizar o funcionamento de acordo com a rotina da empresa, proporcionando maior eficiência e controle sobre as operações diárias.

Por padrão, os clientes são criados sem nenhum dia útil configurado. Isso significa que se não há nenhum dia útil configurado na página, nenhum dia será considerado útil.

Isso significa, por exemplo, que se um nó de Condição no Fluxo de Conversa for criada com a condição 'Dia útil' e o operador 'É', então a saída será Não; se o operador for o 'Não é', então a saída será Sim.

Adicionar um novo horário

Para adicionar um período de tempo em um dia que será considerado como dia útil, clique no botão Novo horário localizado no canto superior direito da página:

Feito isso, uma janela irá se abrir para configurar o dia da semana e o horário que será considerado como dia útil:

Escolha um dia da semana, depois selecione o horário de início e o horário de fim – esse será o período de tempo no dia da semana selecionado considerado como dia útil. Depois, clique em adicionar.

Feito isso, as configurações serão adicionadas a listagem de dias úteis:

Desabilitar dia útil configurado

É possível desabilitar um dia útil configurado utilizando o botão Aberto.

Ao clicar sobre o botão ele ficará cinza, o que indica que aquele horário não é mais considerado como dia útil:

Só tenha uma maior atenção, pois é possível configurar período de tempo que se sobrepõem. Portanto, pode acontecer de haver períodos de tempo que se sobrepõem, então ao desativar um, o outro permanecerá atuando normalmente.

Por exemplo: seria possível configurar Segunda das 08h às 18h e Segunda das 08h às 20h.

O período útil de segunda será, portanto, das 08h às 20h.

Se o período das 08h às 18h for desativado, permanecerá como período útil o período das 08h às 20h, pois este não foi desativado.

Excluir dia útil configurado

Para excluir um dia útil da listagem de dias úteis, clique sobre o ícone de x do dia desejado:

Como Utilizar os Dias Úteis

Para saber como você pode utilizar os dias úteis na prática, leia o ponto da documentação: .

⚙️
⏱️
Condição Usando Dia útil