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  • Filtros de busca:
  • Listagem de 'Atendimentos':

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  1. Administração

Atendimentos

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Atualizado há 6 meses

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A sessão Atendimento apresenta um layout intuitivo e organizado para facilitar a gestão de atendimentos. Nesta página, você encontrará uma tabela com várias colunas que fornecem informações importantes sobre cada atendimento registrado no sistema.

Filtros de busca:

Você pode usar o campo de filtros para buscar atendimentos específicos com base em critérios selecionados, como intervalo de datas, status ou departamento. Os botões de "buscar" e "limpar filtros" facilitam a navegação na lista de atendimentos filtrados. E, se desejar, você pode fazer o download da listagem filtrada para manter um registro dos atendimentos.

O botão "Download" do campo de filtro não irá baixar as conversas, irá baixar a listagem de atendimentos que estiver filtrada.

Listagem de 'Atendimentos':

A primeira coluna, data de criação, exibe a data e hora em que o atendimento foi criado, seguida pelo número de protocolo que identifica exclusivamente cada atendimento. A coluna do telefone exibe o número de telefone do contato atendido, enquanto a coluna lead fornece o nome desse contato e de qual canal ele veio (WhatsApp, Facebook, Instagram).

A próxima coluna, atendentes, apresenta o atendente responsável pelo atendimento, e a coluna dos departamentos indica qual equipe de atendimento foi designada para resolver a demanda.

A coluna tempo de espera fornece o tempo que o cliente levou para ser atendido desde o momento em que ele entrou na fila de atendimento até o início do atendido (quando o agente envia uma mensagem para o contato); enquanto a coluna do tempo de duração fornece informações sobre a duração total do tempo de atendimento, ou seja, desde a entrada na fila do atendimento até o encerramento do atendimento, permitindo que você avalie o desempenho da equipe.

A coluna do status mostra o status atual do atendimento, como "em aberto" ou "finalizado".

A coluna de ações oferece duas opções para interagir com o atendimento selecionado: o primeiro botão permite que você visualize rapidamente o trecho específico do atendimento, enquanto o segundo botão permite que você baixe a conversa do atendimento selecionado.

Se o contato for excluído, uma mensagem "Lead excluído" será registrada na coluna de ações e não será mais possível visualizar ou baixar as conversas.


Com essa tela de atendimento, você pode gerenciar facilmente as demandas de seus clientes e monitorar o desempenho de sua equipe de atendimento.

Esperamos que este tutorial tenha sido útil para você. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco.

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