LiveChat 360
Status da API WhatsappStatus do Sistema
  • Qual sua dúvida?
  • Administração
    • 📊Dashboard
    • 🤖Fluxo de Conversa (Chatbot)
    • 💬Chat ao vivo (Atendente)
    • 📣Transmissão
    • 🗓️Mensagens agendadas
    • 📔Contatos
    • 🗣️Atendimentos
    • 📷Meu Perfil
    • 🧰Departamentos
    • ⏰Agendas
      • Lembrete de Agendamento
    • Webhook
    • 🌪️Funis
      • Visualização
      • Gerenciamento
      • Relatório do funil
    • 👥Empresas
    • 👤Usuários
    • 💲Assinatura
      • Minha assinatura
      • Planos
      • Conversas extras
    • 🎨Personalização
      • ✅Mensagem Template
      • ✏️Campos customizáveis
        • Campos de Sistema
      • 🖼️Biblioteca de Mídias
      • 🧩Banco de Dados
      • 🎫Etiquetas (tags)
      • ⚡Respostas rápidas
      • 📍Locais
      • #️⃣Palavras-Chave
      • WhatsApp Business
    • ⚙️Configurações
      • ⏱️Dias Úteis
      • 🚀Configurando o WhatsApp (WhatsApp- Api)
        • Vincular número já cadastrado no WhatsApp API via Login do Facebook
        • Coexistência WhatsApp Business App
        • Cadastro Número Novo
        • Associando uma pessoa a uma BM
        • Configurando uma forma de pagamento
        • Foto de Perfil e Descrições
        • Dados sobre a conta
          • Status WABA, App e Business
          • Qualidade da Conta
          • Limite de Mensagem
      • 🔀Flow
      • 🛠️Configurações Gerais
      • 🔐Permissões chat
      • 🔓Permissões gerais
    • Widgets
  • Informações
    • O que é uma conversa?
      • Modelos de conversa
    • Códigos de erro – WhatsApp
    • Regras de envio em massa
      • Limite de mensagens de emparelhamento
      • Limites de mensagem de modelo de marketing por usuário
    • Arquivos suportados
    • Instalação do PWA
    • Como remover número da BM
    • Limpar Cache do Chrome
    • Webhooks
  • Consumo de tokens OpenAI
  • Termos
    • Termos de Uso
    • Políticas de Privacidade
Fornecido por GitBook
Nesta página
  • Informações Importantes sobre o uso do Funil:
  • Observação Interna no Contato:
  • Agendamento de Envio de Mensagem

Isto foi útil?

  1. Administração

Funis

AnteriorWebhookPróximoVisualização

Atualizado há 1 ano

Isto foi útil?

Ao acessar a página dos Funis você irá poder gerenciar os seus funis e os seus contatos através de cada status que criar. É um recurso valiosíssimo e essencial para organizar e otimizar o processo de vendas, guiando os contatos desde os status inicial até o final. Ele proporciona uma visão estruturada do ciclo de vendas, permitindo identificar gargalos, personalizar abordagens e melhorar a eficiência, resultando em um aumento nas taxas de conversão e no sucesso geral das vendas.

Informações Importantes sobre o uso do Funil:

Observação Interna no Contato:

É possível adicionar ao contato observações que você deseje registrar, com o objetivo, por exemplo, de registrar que o contato ligou e fez um determinado comentário ou pedido.

Tais observações não serão vistas pelo contato, apenas pelo agente do sistema.

Para adicionar uma observação, há duas formas: pelo chat e pelo funil. Iremos falar aqui sobre como adicionar observações pelo funil.

Na tela de visualização do funil, escolha um contato, clique em Ver detalhes, depois clique em Nova observação.

Feito isso, uma janela se abrirá:

Os seguintes campos estarão disponíveis para serem preenchidos:

• Texto: campo obrigatório onde será informada a observação que deseja registrar.

• Data: campo opcional para inserir uma data de execução da ação contida na observação.

• Encaminha para: campo opcional para encaminhar a observação para um agente específico.

As informações apresentadas na observação são as seguintes:

Agendamento de Envio de Mensagem

É possível adicionar ao contato o envio de uma mensagem futura, dessa forma, quando a data e hora do agendamento chegar, a mensagem será enviada para o contato.

Na tela de visualização do funil, escolha um contato, clique em Ver detalhes, depois clique em Agendar nova mensagem.

Feito isso, uma janela se abrirá:

Os seguintes campos estarão disponíveis para serem preenchidos:

• Mensagem template: selecione a mensagem template que será enviada para o contato.

• Data: selecione a data e a hora que a mensagem será enviada.

As informações apresentadas no campo de mensagens agendadas são as seguintes:

Para agendar o envio de uma mensagem, há duas formas: pelo e pelo funil. Iremos falar aqui sobre como agendar o envio de mensagem pelo funil.

🌪️
chat
Nome do agente que fez a observação, data e hora da observação, texto da observação, responsável a quem a observação foi encaminhada, data de agendamento da ação descrita na observação.
Nome do agente que agendou a mensagem, data e hora da criação do agendamento da mensagem, nome da mensagem template, data e hora do agendamento do envio da mensagem.